Aquilo que pensas

A tua vida depende daquilo que pensas, depende da qualidade do alimento mental com que te nutres diariamente.

Transformas-te naquilo que pensas, e aquilo que pensas transforma a forma como te sentes, e a forma como escolhes viver.

O que dás ao teu pensamento diariamente?

O teu passado, as tuas tragédias, as tuas dores, a tua esperança, o teu amor, o teu querer, ou tudo aquilo que não queres que te aconteça?

Dás-lhe livros inspiradores, reflexões de energia, palavras de esperança e paz, de afeto e coragem?

De que assuntos escolhes falar?

O que escolhes ver na televisão e no mundo à tua volta?

Com que palavras o alimentas?

As palavras que escolhes ditam também a qualidade dos teus pensamentos, e embora não possas escolher algumas coisas na tua vida, as palavras podes.

Não há palavras certas nem errada, porque há tantas perspetivas como pessoas, portanto, escolhe aquela que te permita viver com saúde, e feliz dentro de ti.

Transformas-te naquilo que pensas e assim sendo a tua prosperidade e a tua harmonia dependem dos teus pensamentos .

Diana

Fotografia | Ritabela Santos

3 Comments on “Aquilo que pensas”

  1. Mesmo…
    concordo com tudo o que diz.
    Nós somos o que pensamos, o que queremos, de à uns anos atrás costumo dizer que sou uma privilegiada nesta vida. Eu penso e tenho, claro que tenho de trabalhar para isso:-) nada cai do céu, mas consigo o meu objectivo 😉
    Mas tive de modificar a minha maneira de ver a vida, e com a minha transformação interior consegui verdadeiro milagre em mim…
    gostar de mim…
    Obrigado pelas suas palavras , pois vi em TUDO o que li seu, a minha transformação 🙂

    Liked by 1 person

Deixe um comentário