Assim Espero…

Espero que um dia vejas em ti aquilo que eu vejo,
que percebas o poder do teu sorriso,
a tua graça de ser,
o mundo que espelhas de dentro de ti e não vês,
as tuas virtudes e as tuas forças,
a tua forma única de ser pessoa.

Espero que um dia vejas em ti aquilo que eu vejo,
que te apaixones por ti como eu me apaixonei,
que ames o corpo que te permite viver,
que consigas ver fora de ti um motivo para viveres com tudo aquilo que és e tens.

Espero que um dia vejas em ti aquilo que eu vejo,
que te olhes de fora,
e que te encantes por ti.

Espero que um dia vejas em ti aquilo que eu vejo,
e vou continuar a ver,
porque existe,
e só tu não vês.

Diana

Fotografia | Teresa Lamas Serra

Deixe uma Resposta

